Digimax em parceria com Hospital Saint Hill oferece exame de ressonância magnética com sedação

Os avanços tecnológicos e da medicina para a realização de exames de imagem facilitam o dia a dia de médicos e pacientes em todo o mundo.


A ressonância magnética, por exemplo, é um exame que além da tecnologia e equipamentos modernos, depende muito do paciente para que ele fique imóvel para realizar o procedimento.


Para contribuir com a qualidade do exame e a tranquilidade do paciente, a Digimax Medicina Diagnóstica em parceria com o Hospital Saint Hill, em Caçador/SC passa a disponibilizar o exame de ressonância magnética com sedação.


Assim, esse tipo de exame pode ser feito em bebês e crianças que não conseguem ficar imóveis, em pacientes que têm claustrofobia e também para quem tem dificuldade de ficar deitado por muito tempo por sentir dor.


Conforme o diretor do Grupo Digimax, Dr. Rodolpho Faria Marsico, tudo é pensado para a segurança e bem-estar do paciente, auxiliando, consequentemente, em um diagnóstico preciso.


''Estamos sempre inovando e aprimorando os serviços prestados em clínicas e hospitais. Dessa forma, oferecemos exames de imagem com muita qualidade, auxiliando no diagnóstico ágil e preciso'', destaca.


A Digimax conta também com o exame de ressonância magnética com sedação nas cidades de Lages e Joinville, em Santa Catarina. 


  • Compartilhar